Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Esportes, Viagens, Kart
MSN -



Histórico


UOL
Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Warm UP/Grande Prêmio
 Blig do Gomes
 Tazio
 Laje de Imprensa - Bruno Vicaria
 Blog do Ico
 A Mil por Hora - Rodrigo Mattar
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 Voando Baixo - Rafael Lopes
 Fórmula Grün
 Saco de Batatas - Gabriel
 Pandini GP
 Tudo 1 Pouco - Rubens Alves Jr.
 Blog do Fred Sabino
 Blog Saque e Voleio - Alexandre Cossenza


 
 
Num Sei Que Lá


On the way to Neverland


Talvez Peter Pan tenha ajudado Michael Jackson a chegar à Terra do Nunca. "Segunda estrela à direita e direto até de manhã"

Vou escrever sobre algo que nunca me atrevi, mas não tem como não o fazer neste 25 de junho de 2009.

Como todos sabem, Michael Jackson morreu aos 50 anos após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, na região de Beverly Hills, em Los Angeles. Cada tem uma opinião sobre ele, mas uma coisa é unânime, as músicas do cara são muito boas! Um crítico musical, que também é DJ (desculpa, mas não gravei o nome), disse em entrevista por telefone à GloboNews algo que é verdade: "Se você está tocando e a festa está morna, coloca uns dois ou três sucessos do Michael Jackson que a pista vai lotar".

Vendo (e revendo) as inúmeras homenagens e retrospectivas da carreira deste gênio, que começou com cinco anos, é impressionante como ele realmente parecia estar à frente de seu tempo e como músicas do fim dos anos 70 e começo dos anos 80 continuam atuais mais ou quase 30 anos depois. (De novo, não entendo de música. É apenas uma avaliação leiga)

Ninguém recebe o título de 'Rei' de qualquer coisa sem fazer por merecer, e Michael Jackson foi, e talvez continue sendo por muito tempo e com muitos méritos, o Rei do Pop.

Não vou entrar na parte dos escândalos, pois acho que - posso estar errado - ele merece ser lembrado pelos sucessos e pela genialidade, mas como Michael Jackson fez de tudo para não crescer, a famosa "Síndrome de Peter Pan", e inclusive chegou a ter um rancho chamado de "Neverland" - a Terra do Nunca do famoso desenho da Disney, onde as crianças nunca cresciam -, acho que agora ele, finalmente, chegou à sua "Neverland".



Escrito por Léo às 01h27
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Coincidência britânica


Espécie de cartão promocional do GP da Grã-Bretânha de 1950


Banner do GP da Inglaterra de 2009. Começo e fim da Fórmula 1 exatamente no mesmo local?

No dia 13 de maio de 1950 foi disputado o primeiro Grande Prêmio de uma recém criada categoria chamada de Fórmula 1, em Silverstone, na Inglaterra. 59 anos e 36 dias depois depois, no mesmo local, pode ter sido anunciado o fim do hoje gigantesco campeonato.

Estariam os deuses do automobilismo se manifestando de alguma maneira?



Escrito por Léo às 12h41
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



F-1 x F-1


Ferrari anuncia saída da Fórmula 1 (junto com McLaren, Renault, BMW, Toyota, RBR, STR e Brawn GP). Tempos difíceis e nebulosos virão

A Fota anunciou que as equipes que formam a entidade não correrão na Fórmula 1 organizada pela FIA em 2010. O "senhor-tenho-o-rei-na-barriga" Max Mosley quer impor um limite de gastos de £ 40 milhões, algo em torno de R$ 130 milhões. Mas isto, apesar de absurdo, já que atualmente as equipes gastam cerca de R$ 1 bi, não é o pior. O presidente da FIA quer limitar o desenvolvimento técnico das equipes que gastarem mais do que este valor e dar privilégios no desenvolvimento para as escuderias que acatarem o teto orçamentário.

A 'gangue dos times rebeldes', liderados pela Ferrari, vai fazer um campeonato independente. Agora, me diz uma coisa, o que é a Fórmula 1 sem os carros vermelhos e McLaren (além de Renault, RBR, STR, Toyota, Brawn GP e BMW)? Desde que me entendo por gente, quando penso em Fórmula 1, penso em Ferrari e McLaren, assim como quando penso nas equipes, penso na categoria. Uma não vive sem as outras.

Vai ser muito estranho ver um campeonato sem as duas principais equipes da história da Fórmula 1. No fundo, a sensação que eu tenho é que a Fórmula 1 está brigando consigo mesma. Isso não é bom e todos devem sair perdendo.



Escrito por Léo às 01h11
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Sansão da Fórmula 1?


Da esquerda para a direita, Button com seu capacete tradicional, com o desta temporada e com o que será usado em Silverstone. Deve-se mexer em time que está ganhando?

O inglês Jenson Button corre neste fim de semana no GP da Inglaterra com uma pintura de capacete nova. O líder da temporada fez um concurso em seu site e a sugestão do internauta Bernie Zobl virou o layout do casco do piloto da Brawn GP.

Pelo jeito Button não é supersticioso, porque se fosse não mudaria a pintura Amarela e preta que tem dado tanta sorte este ano.

Caso ele perca a corrida, o britânico poderia ser considerado o Sansão da Fórmula 1?



Escrito por Léo às 16h11
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Che spettacolo!!!

As últimas votas do GP da Catalunha de MotoGP foram de tirar o fôlego.

Sem palavras! Apenas, assistam!!!

Como prometido anteriormente, substitui o vídeo com um que mostra as últimas três voltas inteiras. Reparem na manobra do "Dottore" com 1m45s de vídeo. Simplesmente fantástico!!!



Escrito por Léo às 15h55
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]