Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Esportes, Viagens, Kart
MSN -



Histórico


UOL
Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Warm UP/Grande Prêmio
 Blig do Gomes
 Tazio
 Laje de Imprensa - Bruno Vicaria
 Blog do Ico
 A Mil por Hora - Rodrigo Mattar
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 Voando Baixo - Rafael Lopes
 Fórmula Grün
 Saco de Batatas - Gabriel
 Pandini GP
 Tudo 1 Pouco - Rubens Alves Jr.
 Blog do Fred Sabino
 Blog Saque e Voleio - Alexandre Cossenza


 
 
Num Sei Que Lá


Terceiro lugar!

A estada em São Paulo tem sido muito boa! Deu para rever os amigos, aproveitar os pais e, de quebra, faturar um terceiro lugar na oitava etapa da Pró 500 na Copa SP de Kart da Granja Viana. Corridaça do narigudo Bruno Terena. Ele também deu sorte de um monte de gente quebrar. Com um kart bem ruim e um motor que não empurrava nem carrinho de bebê ladeira abaixo, só precisei completar a segunda bateria para garantir o terceiro lugar. A foto acima, aliás, foi feita pelo sósia do Prost.

Que venham as 500 Milhas 2009!



Escrito por Léo às 21h55
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Uma imagem vale mais do que mil palavras

Na minha modéria opinião, as imagens abaixo podem resumir todo o escãndalo volvendo Nelsinho Piquet e a alta cúpula da equipe Renault, entenda-se Flavio Briatore e Pat Symonds


Demitido após o GP da Hungria de Fórmula 1, Nelsinho - bancado pelo pai - foi à FIA e disse que a sua batida no GP de Cingapura, em 2008, foi proposital. Assim sendo, o brasileiro fez duas coisas de uma só vez: chutou o balde e deu um tiro no pé! Agora é esperar para ver o que vai acontecer com Piquet filho.

 



Escrito por Léo às 01h47
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Decepção

A Fórmula 1 prometeu lançar um jogo espetacular, com os carros já da atual temporada, as pistas super atualizadas... enfim, tudo para ser realmente O jogo de F1. Fantástico!

Pois bem, o jogo foi colocado em pré venda no site da categoria. Entrei na home do jogo para dar uma olhada, afinal estava ansioso para ver os gráficos. O que vi me deixou revoltado.

Os gráficos são péssimos! Parece jogo feito no começo dos anos 2000. Nem os "screenshots" são legais! Por enquanto só tem para PSP e Wii. O amigo Rafael Lopes acabou de me falar que os gráficos para PS3 e XBox 360 serão bem melhores.

Assim espero!



Escrito por Léo às 12h59
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



De volta à ativa

Algumas reflexões sobre a Fórmula 1 depois de muito tempo sem escrever nada aqui.

  • Os capacetes "comemorativos" que Rubens Barrichello tem usado ficaram muito bonitos e trouxeram sorte. Tanto em Valência, quanto na Itália o brasileiro não usou a pintura tradicional e venceu. Supersticioso como é, acho que deve seguir esta linha. O casco utilizado em Monza (foto) fico muito bonito

 

  • Outra coisa que me irrita são estes troféus padronizados do Santander. Nada contra o banco espanhol, mas, na boa, o Emilio Botín, presidente mundial do Santander, está dominando a Fórmula 1. Várias corridas (agora eu me lembro de Inglaterra e Itália) tem a instituição como principal patrocinador. E todos os troféus são o logo do banco, que é maneiro, mas para ser sempre assim, igual em todas as provas, cansa!


Escrito por Léo às 13h38
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]