Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Esportes, Viagens, Kart
MSN -



Histórico


UOL
Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Warm UP/Grande Prêmio
 Blig do Gomes
 Tazio
 Laje de Imprensa - Bruno Vicaria
 Blog do Ico
 A Mil por Hora - Rodrigo Mattar
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 Voando Baixo - Rafael Lopes
 Fórmula Grün
 Saco de Batatas - Gabriel
 Pandini GP
 Tudo 1 Pouco - Rubens Alves Jr.
 Blog do Fred Sabino
 Blog Saque e Voleio - Alexandre Cossenza


 
 
Num Sei Que Lá


2009 terminou muito bem! 2010 promete!


Grande presente de Natal, adiantado. Que seja apenas o primeiro de muitos!

No fim do ano passado, mais precisamente no dia 21 de dezembro, rolou o tradicional evento de fim de ano do Tony Kanaan. Depois de fazer durante três anos um almoço para a imprensa no restaurante Spazio - de comida italiana, muito bom, localizado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo - com o objetivo de estreitar sua relação com os jornalistas, o campeão da Fórmula Indy de 2004, resolveu mudar em 2009. Foi o primeiro ano em que foi realiza o "Kanaan Kart".

O evento aconteceu no Kartódromo da Granja Viana e teve o seguinte regulamento. Duas baterias classificatórias, cada uma com cerca de 25 jornalistas, nas quais osdez primeiros de cada uma passavam para a bateria decisiva. Na "final", os cinco primeiros se classificavam para um duelo de volta lançada.

Participei da segunda bateria, larguei na pole e ganhei depois de umas trocas de posição com o fotógrafo e amigo Luca Bassani. Na segunda metade da prova ainda contei com a ajuda de ninguem enos do que do "Nariz", como o Tony é conhecido entre a galera do automobilismo (não sei porquê. Rs), que ficou me empurrando. No kart rola muito isso, quando um piloto está mais rápido do que da frente, ele encosta na traseira e ajuda o primeiro a ir mais rápido.

Primeiro objetivo conquistado. Estava na bateria decisiva. Nesta, peguei um kart sofrível e depois de andar boa parte da corrida em sétimo, consegui ganhar algumas posições no fim da corrida e cheguei em quarto, passando para a disputa de volta lançada junto com os amigos Bruno Terena, Guto Oliveira, Luca Bassani e Bruno Vicaria.

No duelo para ver quem seria o mais rápido em uma única volta, consegui fazer uma volta quase perfeita e marcar o tempo de 1min01s330, 0s120 mais rápido que o Terena, e 0s5 mais rápido que o terceiro. Com isso, faturei o prêmio principal, que era o casco do Tony, que, na minha modesta opinião, tem uma das pinturas mais bonitas.

O cara ainda postou no blog dele, mas escreveu meu nome errado. Brilhante! Até porque, meu nome nem é o mesmo do filho dele!

Assim foi meu fim de ano. 2010 já começou, duas semanas depois, mas com projetos bem legais rolando! 'Vamo que vamo'!!!



Escrito por Léo às 10h44
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]